Notícia no Ato

Vereador Heron quer saber o porquê foi cancelada linha de ônibus em Lages

O vereador Heron Souza (PSD) encaminhou Requerimento Nº 073/2021 ao diretor de Tráfego da Empresa Auto Viação Catarinense, Maicon Pinto, solicitando informações sobre o cancelamento da linha Lages-Joinville, Lages-Balneário Camboriú da empresa. “Tendo em vista o questionamento dos munícipes lageanos e entendendo a necessidade da informação; gostaríamos de obter informações junto à empresa sobre o cancelamento da linha”, destaca a o requerimento.

Ainda esta semana, o vereador Heron teve aprovação do Requerimento Nº 076/2021 requerendo  a contratação de brigadista ou técnico de enfermagem para atendimento na Câmara de Vereadores de Lages. O documento foi encaminhado ao ao presidente do legislativo lageano, Gerson Omar dos Santos (PSD) e à Mesa Diretora da Câmara Municipal.

“Tendo em vista a quantidade de funcionários na Câmara de Lages e pensando na segurança dos funcionários, sugerimos a esta Mesa Diretora, a contratação de Profissional Brigadista com a função reguladas por instrução normativa (in 028/dat/cbmsc), ou técnico de enfermagem para atuar na Câmara de Vereadores, principalmente em horário de Sessão Legislativa”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!