Notícia no Ato

Protocolado na Secretaria de Infraestrutura projeto fotográfico do aeroporto

O secretário executivo da Amures Walter Manfroi e o diretor executivo do Cisama Selênio Sartori protocolaram nesta quinta-feira (06), na Secretária de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, o projeto arquitetônico de um conjunto de painéis fotográficos com imagens da Serra Catarinense que será implantado no rall de entrada do Aeroporto Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto.
A proposta de uma parceria com a Secretaria de Estado da Infraestrutura, a empresa Infracea administradora do aeroporto, Conserra, Amures e Cisama, está evoluindo à medida que andam as obras de finalização do aeroporto. A exposição permanente vai retratar a cultura serrana, como atrativo turístico às pessoas que passarem pelo local.
A arquiteta da Amures, Elisiane Grudtner mesclou nas molduras do projeto materiais como pedras e madeiras nobres que caracterizam a região. Como faltava apenas protocolar o projeto na Secretaria de Infraestrutura, esta etapa está cumprida. Depois haverá o lançado de um concurso que reunirá num mesmo ambiente, a cultura e a tradição da Serra Catarinense, dentro do aeroporto.

Projeto arquitetônico de um conjunto de painéis fotográficos com imagens da Serra Catarinense
Créditos: Onéris Lopes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!