Notícia no Ato

Poder Legislativo contribui com a campanha “Lages Juntos Pela Vida”


Através das doações de alguns vereadores, assessores e demais funcionários da Câmara foram arrecadados 800 quilos de alimentos. Durante a semana, a mobilização foi intensa no sentido de colaborar com a campanha e na tarde de sexta-feira (21) a Polícia Militar recolheu as doações, levando-as para o quartel do 1º Batalhão Ferroviário, onde é feito o planejamento da distribuição.

Falando em nome dos funcionários, o servidor Márcio Magaldi resumiu seu sentimento. “Assim que tomei conhecimento da iniciativa, não pensei duas vezes para ajudar. Lembrei das crianças, dos idosos e dos pais e mães de família que estão desempregados. Nesse momento tão desolador da pandemia é bom fazer o bem, pois a qualquer momento pode ser um de nós a precisar de ajuda”, concluiu Magaldi.

O presidente da Casa, Gerson Omar dos Santos (PSD), disse que “este é um programa extremamente importante e que a boa vontade de ajudar reuniu todos que se solidarizaram nesse momento difícil.  Nossa contribuição, além dos alimentos, é enaltecer e fomentar esse projeto”. 

 A vereadora Suzana Duarte (Cidadania), procuradora especial da Mulher, elogiou a participação de colegas e dos servidores. “Nós, enquanto Procuradoria, estamos felizes por esse momento. São 800kg de alimentos que farão a diferença na vida de alguém. Agradeço a todos que ajudaram e peço que não paremos por aqui, devemos ajudar sempre”, declarou.

Texto e fotos: Alex Branco– Câmara de Lages 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!