Notícia no Ato

Prefeita Mariza agradece a liberação de uma Uti móvel para Urubici

Na tarde desta quinta-feira (20) a prefeita de Urubici, Mariza Costa, recebeu em seu gabinete o deputado estadual João Amin.

Na presença dos vereadores e secretários municipais, bem como de lideranças de Bom Retiro e Urupema, Mariza entregou ao deputado um ofício para liberação de dois importantes reforços para a saúde da população: uma UTI móvel e uma Unidade de Saúde móvel que atenderá as comunidades do interior.

A prefeita agradeceu ao deputado também pelas emendas destinadas a captação de recursos para a Serra Catarinense e, em especial, pelo empenho na viabilização do transporte gratuito estudantil.

Atualmente, mais de 80 jovens estudantes de ensino superior que frequentam a universidade em Lages são beneficiados com esta gratuidade.

“Um governo se fortalece com recursos, projetos que atendam às necessidades da população e bons relacionamentos”, enfatiza a prefeita.

Os equipamentos de saúde requisitados pela prefeitura servirão para ampliar notadamente o atendimento aos habitantes de Urubici.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!