Notícia no Ato

Inscrições para a Corrida Rústica dos Jocol encerram na quarta-feira


Esta é a primeira modalidade dos Jocol 2018 e está agendada para o domingo (18), com largada às 10h, no Ginásio Municipal Jones Minosso, com percurso de cinco quilômetros

A coordenação dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), na Fundação Municipal de Esportes (FME), informa que as inscrições de participantes da Corrida Rústica encerram nesta quarta-feira (14 de março). A disputa já conta com mais de 150 inscritos. Para participar, os atletas devem ter idade mínima de 14 anos. As inscrições devem ser feitas junto à sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), no Ginásio Municipal Jones Minosso, das 8h às 18h.

A Rústica, primeira modalidade dos Jocol 2018, está agendada para o domingo (18), com largada às 10h, no Jones Minosso, com percurso de cinco quilômetros – Jones Minosso; Avenida Antonio Ribeiro dos Santos em direção ao bairro Habitação; dobra na Avenida Álvaro Neri dos Santos; Avenida Belizário Ramos (Carahá); Avenida Dom Pedro II até o Supermercado Alvorada; Avenida Castelo Branco, passando em frente à Uniplac e segue até o Posto Ferrovia; dobra na Avenida 1º de Maio; segue até a rótula do Supermercado Kloppel, e desce na Rua Silvino Duarte Júnior, na igreja Nossa Senhora das Graças.

A cerimônia de abertura dos Jocol será realizada no dia 24 de março às 18h30, no Minosso. Logo após a cerimônia haverá a estreia da equipe de futsal de Lages no Campeonato Estadual (Lages Futsal X A. D. Curitibanos). Os Jogos Comunitários contarão com 25 modalidades. Informações adicionais podem ser consultadas nas dependências da FME ou por telefone: 3229-3030.

Foto: Greik Pacheco

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário