Notícia no Ato

Vereador Leandro do Amendoim quer informações sobre movimentações financeiras da Prefeitura

O vereador lageano Leandro do Amendoim (PL) segue exercendo uma de suas funções de parlamentar, que é fiscalizar as ações do Executivo Municipal. Neste sentido, ele encaminhou dois pedidos de informação ao prefeito Antonio Ceron, um que questiona o gasto do município com convênio com a Polícia Militar e outro para esclarecer assuntos referentes ao fornecimento de água no município.

O vereador quer saber qual o valor mensal repassado ao convênio firmado com a Polícia Militar, de onde são remanejados estes recursos e qual é a finalidade deste convênio. Além disso, ele quer saber que tipo de serviço é prestado pela Polícia Militar ao município, esclarecendo todas as atividades firmadas contratadas neste convênio.

Em outro pedido de informação, atendendo a questões levantadas por cidadão que o procuraram, o vereador Leandro do Amendoim está questionando a Prefeitura sobre quantos cavaletes foram desligados de janeiro a maio de 2021 por falta de pagamento, além da quantidade de cavaletes que foram religados neste mesmo período.
Além disso, o parlamentar quer informações em relação ao montante financeiro arrecadado com novas ligações e religações durante o período e qual o destino do montante financeiro arrecadado pela Semasa com novas ligações e religações.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!