Notícia no Ato

Lages Futsal apresenta projetos do clube ao prefeito Antonio Ceron

Nesta temporada o Lages Futsal vai participar da Liga Catarinense e pretende continuar disputando o Campeonato Estadual de Futsal na próxima temporada. Em 2023, a ideia é chegar até a Liga Nacional

Na manhã desta quarta-feira (26 de maio), o prefeito Antonio Ceron recebeu no seu gabinete a visita do presidente do Lages Futsal, Lessandro Machry, acompanhado pelo superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renatinho Junior, e o gerente da entidade, Jehan Oliveira. Na oportunidade, foi apresentado ao prefeito o plano de trabalho e as propostas do clube para os próximos anos.

Nesta temporada o Lages Futsal vai participar da Liga Catarinense e pretende continuar disputando o Campeonato Estadual de Futsal na próxima temporada. Em 2023, a ideia é chegar até a Liga Nacional. Os trabalhos da equipe contemplam a modalidade adulto profissional e também jovens e crianças das categorias de base. “Recebemos o projeto, que já prevê as ações e as pretensões do Lages Futsal para o próximo ano, e levamos até o prefeito para mostrar a seriedade do trabalho”, diz o superintendente Renatinho.

O presidente do Lages Futsal, Lessandro Machry, fala da importância do apoio público para as associações esportivas. “Estamos resgatando a modalidade na nossa cidade com um trabalho organizado que busca contemplar também as crianças da cidade. O apoio público é importante e por isso temos que mostrar ao prefeito o que já estamos fazendo e o projeto que temos para o futuro”, disse.

O Lages Futsal representa o município nos eventos da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) e aguarda as definições da Liga Catarinense para começar os treinamentos de 2021.

Texto: Rafael Araldi/Fotos: Aline Borba

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!