Notícia no Ato

Força de Segurança age em defesa da Saúde Pública

“Nos casos de irregularidades, denuncie (fones 190 e 984064037), pois somente com o auxílio de todos é que poderemos realizar um serviço de qualidade e eficácia, em defesa da Saúde Pública” – secretário executivo da Defesa Civil, Sargento Pacheco

Com atuação eficaz e permanente, a Força de Segurança de fiscalização das medidas de prevenção e combate à proliferação do novo coronavírus apresenta o relatório das ações realizadas na semana que se estendeu de 24 a 31 de maio. Fiscalização intensiva abrangendo áreas urbanas e rurais do município de Lages.
Ao todo foram registradas, no período, 41 atendimentos, com duas notificações expedidas pelos agentes da Polícia Militar que juntamente com pessoal da Polícia Civil, Diretran e Defesa Civil forma a Força de Segurança.
Fiscalização referente aos seguinte decretos que vigoram no momento: número 1.267, de 30 de Abril de 2021 (estadual) e decreto municipal n° 19.131 de 19 de março de 2.021.

Ocorrências de Destaque:

Local: Bar e Tabacaria, na avvenida Duque de Caxias, bairro Frei Rogério, onde constatou-se excesso de pessoas em estabelecimento. Procedimentos: realizada a notificação ao proprietário e fechado o estabelecimento (sexta, dia 28)

Local: Bar Bairro Santa Helena: constatação: estabelecimento com documentação de alvará vencida. Procedimento: fechado o local até sua regularização (sexta, 28).

A equipe de força de segurança pede a população que denuncie quando constatadas irregularidades, junto às centrais dos órgãos de segurança pública: telefones 190-PM; 98406 4037- Defesa Civil. “Somente com o auxílio de todos é que poderemos realizar um serviço de qualidade e eficácia, em defesa da Saúde Pública”, fala o secretário executivo da Defesa Civil, Sargento Pacheco.
https://www.lages.sc.gov.br/noticia-descricao/2356/forca-de-seguranca-age-em-defesa-da-saude-publica-

Texto: Iran Rosa de Moraes/Fotos: Divulgação/PML

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!