Notícia no Ato

Trânsito interditado na rua João Gourlat no Pisani

A previsão é de que o trabalho seja realizado durante o dia inteiro nesta segunda-feira (31 de maio). Agentes da Diretran estão no local para orientar os motoristas a tomar caminhos alternativos para quem quiser acessar o bairro Tributo

A Diretoria de Trânsito (Diretran) alerta os motoristas que a rua João Goulart, no bairro Pisani, está fechada no cruzamento da linha férrea. A interdição do trânsito foi necessária para realizar a troca dos trilhos e dormentes (peças colocadas transversalmente à via férrea e sobre as quais os carris ou trilhos assentam e são fixos).

A previsão é de que o trabalho seja realizado durante o dia inteiro nesta segunda-feira (31 de maio). Assim que o serviço executado por uma empresa especializada for concluído, o trânsito voltará a sua normalidade.

Agentes da Diretran estão no local para orientar os motoristas a tomar caminhos alternativos para quem quiser acessar o bairro Tributo. Quem for do bairro Pisani sentido Tributo poderá desviar pela rua Pedro José Silveira. Já quem vem do bairro Tributo sentido Pisani, poderá acessar a rua Doutel da Silva Ribeiro para chegar ao destino.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!