Notícia no Ato

Rompimento de rede de água na avenida Carahá e cinco bairros serão abrangidos pela interrupção do fornecimento até às 14h

Tubulação sob o pavimento asfáltica foi danificada na manhã desta sexta-feira

Profissionais técnicos e braçais da empresa terceirizada da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), denominada Águas do Planalto, executam o serviço de conserto de uma rede de distribuição de água potável com tubulação de 300 milímetros de diâmetro, localizada na avenida Belizário Ramos (Carahá), trecho em frente ao Empório das Carnes, no Centro, na manhã desta sexta-feira (4 de junho), pós feriado de Corpus Christi. O rompimento da rede prejudicou o abastecimento em cinco bairros – Centro, Frei Rogério, Sagrado Coração de Jesus, Passo Fundo e parte alta do Conta Dinheiro.
À população moradora destas regiões comunica-se sobre a previsão de retomada da normalidade da prestação do fornecimento de água: Por volta das 14h. “Imprevistos acontecem e solicitamos a paciência e compreensão da comunidade. Estamos resolvendo o problema e tão logo a situação esteja regularizada, os cidadãos terão água frequente novamente”, adianta o engenheiro civil da Semasa, Jefferson Vieira.
Texto: Daniele Mendes de Melo/Fotos: Toninho Vieira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!