Notícia no Ato

Igreja Quadrangular de Lages lança campanha do agasalho 2021

“Aquecendo Vidas, Vestindo Corações”. Essa é a campanha do agasalho 2021, lançada pela Igreja Quadrangular de Lages. A iniciativa é liderada pelo Pastor Marcelo Soares, juntamente da Brigada Quadrangular, com o apoio da Câmara de Vereadores de Lages. O objetivo é arrecadar roupas e cobertores que serão destinados às pessoas necessitadas.

“Convidamos a todos para que colaborem com essa campanha doando cobertores e agasalhos em bom estado. Tragam suas doações até à Câmara, na rua Otacílio Vieira da Costa, somos um dos pontos de coleta dessa campanha que vai até o dia 25 de junho”, diz a Câmara de Veadores.

As doações também podem se entregues nos seguintes pontos: Igreja do Evangelho Quadrangular sede de Lages / Brigada Quadrangular, SEPLAN- Prefeitura, Escola de Artes- Fundação Cultural de Lages, Secretaria da Saúde- Prefeitura, Salão Catarina, Dedetizadora Barros, IEQ SEDE Lages, IEQ Triângulo, IEQ Bela Vista.

A Brigada Quadrangular é formada por 80 crianças, com atividades todos os sábados. A entidade desenvolve ações envolvendo a parte bíblica, brincadeiras, gincanas, além de atividades fora da igreja, como acampamentos. A intenção é despertar nas crianças o sentimento de solidariedade e de ajuda ao próximo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!