Notícia no Ato

Recém pavimentada, rua já apresenta buracos, e moradores questionam qualidade do serviço executado

As obras de pavimentação da Rua Eleutério da Silva Furtado, no Bairro Centenário, recém executadas, já apresentam defeitos. O asfalto já apresenta buracos e dá sinais de deterioração. A comunidade questiona a qualidade do serviço executado e cobra providências da Prefeitura. Afinal de contas, houve a fiscalização necessária por parte do Poder Público?

De acordo com os moradores, há buracos em dois pontos da via, o que está gerando muita reclamação e questionamentos da comunidade. Os moradores cobram uma providência da Prefeitura, que tem o dever de fiscalizar as obras públicas. Vale lembrar que a pavimentação desta rua já foi motivo de polêmica por conta do atraso nos serviços. No final do passado, houve até manifestação de moradores descontentes com a situação da via.

Diante disso, a comunidade questiona a situação daquela obra que, diga-se de passagem, foi custeada com dinheiro público. A Prefeitura fez a fiscalização necessária? E se constatou alguma irregularidade nas obras, tomou algumas providências? Qual é motivo da deterioração precoce do pavimento da rua em questão? A comunidade precisa de uma resposta neste sentido.

Ainda se tratando de obra pública em Lages, vale mencionar que, na Rua Frei Nicodemos, no Bairro Maria Angélica, falta a conclusão de uma parte do asfalto.

A reportagem do Notícia no Ato fez contato com a assessoria da Prefeitura para saber qual providência será tomada em relaçâo à situação da Rua Eleutério da Silva Furtado. O órgão ficou de dar um retorno, mas não se manifestou até a publicação dessa matéria.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!