Notícia no Ato

Assistência Social entrega material para reconstruir residência de família que perdeu tudo em incêndio

A equipe da Assistência Social de São Joaquim, realizou na tarde desta terça-feira (15), na localidade de Morros Altos, a entrega do material para reconstrução de uma casa, que foi tomada por um incêndio no ano de 2020.


 
Foi entregue todo material para reconstrução da residência, enquanto os moradores vão entrar com a mão de obra para erguer a estrutura. A casa será toda de madeira, com banheiro de alvenaria, medindo cerca de 8×7.  Com a doação do material, a família poderá ter sua casa novamente, pois hoje estão morando em um local emprestado.

A secretária de Assistência Social, Marilda dos Santos, esteve no local, junto com parte da equipe, para realizar a entrega do restante dos materiais ao casal Luís e Margarida. Como o casal não conseguiu reconstruir o imóvel, o compromisso da administração era reconstruir esta casa, com intuito de melhorar a vida da família. “Demorou um pouquinho porque teve os problemas coma pandemia, mas esse ano conseguimos o material e concluímos a entrega.” frisa Marilda.

Para dona Margarida da Rosa, que recebeu o material, a alegria tomou conta por saber que vai ter sua casa novamente. “Graças a Deus vou reconstruir minha casinha, com minha família e meus netos, quero agradecer a todos que me ajudaram, hoje estou muito feliz,” exclama dona Margarida.

Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!