Notícia no Ato

PSB de Lages realiza ato para filiação de lideranças nesta sexta-feira

  O presidente estadual do PSB Santa Catarina, Claudio Vignatti, estará em Lages nesta sexta-feira, 18/06, para abonar a ficha de filiação de mais de 10 lideranças que passam a integrar o partido na cidade.  

O PSB, ao nível nacional, vem recebendo a filiação de grandes lideranças. Na semana passada o deputado federal e líder nas pesquisas de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro*, Marcelo Freixo, anunciou a sua filiação ao partido. São aguardadas para os próximos dias a filiação do atual Governador do Maranhão, Flávio Dino, da Deputada Federal por São Paulo, Tabata Amaral, entre diversas outras lideranças.  

Em Santa Catarina e em Lages o movimento é semelhante. Nesta sexta-feira, dia 18/06, o PSB Lages recebe em suas fileiras o professor Anderson Borges, o acadêmico de arquitetura  Andrigo Borges, o professor Bruno Ferreira, o psicólogo Carlos Augusto Antunes, a empresária e professora Danielle Munaretti, o administrador e professor Hélio Furlan, o advogado Kelvin Calbuch, a professora Sirlei da Silva Rodrigues entre outras lideranças.

Segundo o presidente municipal do partido, Prof. Thiago Meneghel, “o PSB se propõe a apresentar propostas inovadoras ao Brasil, a Santa Catarina e a Lages. Esse jeito de fazer política que propõe inovações para melhorar a vida das pessoas, em especial das mais necessitadas, está atraindo para o PSB pessoas de bem do cenário nacional, estadual e local. A política deve estar sempre a serviço do bem comum”, finaliza ele.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!