Notícia no Ato

Rua Coronel Cordova liberada ao tráfego

Depois de passar pelas obras de revitalização, no trecho entre a agência dos Correios e o Banco do Brasil, a Rua Coronel Cordova está liberada ao tráfego, a partir desta sexta-feira (18)

Uma das principais vias da cidade, que foram quadrado central, a Rua Coronel Cordova também teve sua revitalização, dentro do processo de modernização do Centro de Lages. O trecho em questão, a partir do cruzamento com as ruas Frei Rogério e João de Castro, até a parte de baixo, no cruzamento com a Praça do Terminal e rua Manoel Thiago de Castro, teve suas obras concluídas, e está liberado ao tráfego, já a partir desta sexta-feira, 18 de junho.

Obras na Rua Correia Pinto

O Executivo de Trânsito, Newton Silveira Junior lembra aos motoristas que, enquanto foi liberado a Rua Coronel Cordova, no outro lado, ou seja, na Rua Correia Pinto, as obras continuam, já que está sendo feita a revitalização das calçadas. “Solicitamos aos senhores motoristas o máximo de atenção, já que no local há uma intensa movimentação de máquinas e homens, deixando apenas um ‘corredor’ para o fluxo de veículos”, ressalta o chefe da Diretran.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!