Notícia no Ato

Segunda-Feira com vacinação somente no Drive Thru

Vacinação foi ampliada para todas as lactantes nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (21), a vacinação acontece somente no Drive Thru no Parque Conta Dinheiro, das 8h às 17h. A partir desta data, as lactantes que estejam amamentando crianças até maiores de dois anos podem estar indo receber a primeira dose, bem como gestantes e puérperas sem comorbidades. Além dos grupos já elencados para vacinação e pessoas com idade de 48 anos ou mais.

Documentos:
Gestantes e puérperas: Devem comprovar a sua condição por meio de relatório médico, carteira de acompanhamento da gestante/pré-natal, declaração de nascimento da criança ou certidão de nascimento, além do relatório médico ou prescrição indicando a vacina Covid-19”.

As lactantes devem comprovar a sua condição mediante apresentação de prescrição ou declaração médica, e prescrição indicando a vacina Covid-19, além de documento de identidade com foto e/ou cartão SUS.

Ainda segundo a nota, “conforme recomendação da bula dos fabricantes, as vacinas Covid-19 não devem ser usadas por mulheres que estejam amamentando, sem orientação médica”.

A vacinação para as segundas doses para quem fez Coronavac há 28 dias e Astrazeneca há 84 dias segue normal nesta segunda-feira, até 17h.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!