Notícia no Ato

Nota de Pesar – Jaime Lameu da Silva

O Poder Legislativo Lageano manifesta pesar aos familiares e amigos do ex-vereador Jaime Lameu da Silva, falecido aos 64 anos nesta segunda-feira, 21 de junho.

Natural de Canoinhas-SC, Jaime nasceu em 1º de dezembro de 1956 e faleceu devido a complicações no funcionamento do fígado e pâncreas. O velório acontece a partir das 21h no Cemitério Parque da Saudade, km 221.8 da BR-282, bairro São Francisco. O sepultamento será no mesmo local, às 16 horas desta terça-feira.

Jaime Lameu foi vereador da 13ª Legislatura de Lages (1997-2000), quando foi eleito como o 5º mais votado do Partido Democrático Trabalhista (PDT), com 869 votos. Além de legislador, foi uma importante liderança sindical da região, tendo sido presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e Hotéis, Bares, Restaurantes e similares de Lages e região (Sintratuhl).

Para a família, fica a lembrança da honestidade e da compaixão com o qual levou a vida. “Uma pessoa que ajudou muita gente. Tirava a camisa para ajudar os outros, não só como vereador, mas sempre agiu assim”, comentou o seu filho, Daniel. 

 Foto: Divulgação-Everton Gregório – Jornalista/Comunicação – Câmara de Vereadores de Lages

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!