Notícia no Ato

Vacinação é ampliada para pessoas com 45 anos ou mais para esta sexta-feira

Vacinação acontece no Drive Thru das 8h às 17h e Ginásio Jones Minosso para pedestres das 13h às 17h pessoas com 45 anos ou mais e para todos os públicos já elencados

Tem novidade na vacinação em Lages. A partir desta sexta-feira (24), foi ampliada a faixa etária para pessoas com 45 anos ou mais. Pessoas contempladas por esta nova ampliação, podem estar se dirigindo a ambos pontos de vacinação, no Drive Thru no Parque Conta Dinheiro, das 8h às 17h e para pedestres no ginásio Jones Minosso das 13h às 17h.

Além desse novo grupo etário, os grupos já elencados anteriormente para vacinação continuam normalmente para a 1° dose do imunizante contra o coronavírus.

É importante ressaltar que a imunização acontece somente após o ciclo vacinal estar completo, ou seja, somente após o recebimento da 2° dose. Os prazos para recebimento da 2° dose é de 28 dias para quem foi vacinado com Coronavac e de 84 dias para quem foi vacinado com Astrazeneca.

Para sábado (26), a vacinação acontece somente no Drive Thru no parque Conta Dinheiro, das 8h às 17h para o público supracitado.

Foto: Fom Conradi

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!