Notícia no Ato

Rede de inovação conecta empresas em Santa Catarina

Chamado de FaberUp, a rede busca conectar de forma estratégica, empresas inovadoras para que troquem experiências e promovam melhores práticas no acesso às informações de forma qualificada. O FaberUp conta com mais de 30 membros em toda Santa Catarina e está com inscrições abertas.
O foco do programa, articulado pelo Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC), é ampliar a competitividade das indústrias catarinenses.
A Rede de Inovação FaberUp disponibiliza uma plataforma exclusiva para fortalecimento com networking e inovação. Segundo a assessora de articulação e relacionamento do IEL/SC, Renata Midori Kitamura, essa conexão entre empresas é de nível estadual.
O gerente executivo do SESI, SENAI e IEL na Serra Catarinense, Giovane de Carvalho, aponta que as soluções oferecidas pelo FaberUp conecta diversos segmentos e fortalece a indústria. “Existem duas opções para adesão à Rede FaberUp: a primeira é o membro, que não possui custo e a segunda o membro master que disponibiliza cotas ouro, prata e bronze”. Os interessados poderão se inscrever pelo site: https://bit.ly/2Ui2EHq.

Por Luan Turcati/ Foto: Divulgação/Fiesc

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!