Notícia no Ato

Prefeitura conclui asfaltamento da rua Pe. Diogo Feijó

Duas lombadas físicas foram implantadas para maior segurança dos pedestres. Falta agora a pintura da sinalização horizontal de trânsito sobre a pista de rolamento. Com acesso pela rua Cirilo Vieira Ramos, a Padre Diogo Feijó está localizada no bairro Bom Jesus

Depois de concluídas as obras de pavimentação da rua Padre Diogo Feijó, o que está sendo realizado agora são os trabalhos de acabamento da rede pluvial (de escoamento das águas das chuvas). Os pedreiros estão preparando as caixas de inspeção (bocas de lobo) para que sejam assentadas as tampas de concreto.
O asfaltamento da rua Diogo Feijó foi terminado na sexta-feira à noite (dia 2-07), tendo sido incluída nessa obra a pavimentação asfáltica de dois becos que se estendem em direção a encosta do Morro Grande. Com isso, ao todo, foram asfaltados cerca de 600 metros de extensão de vias públicas.


Redes de saneamento básico e de escoamento das águas das chuvas foram implantadas ao longo do trecho, desde o ponto de confluência com a Cirilo Vieira Ramos até o portão de entrada à propriedade onde se explora a pedreira do Morro Grande.
Duas lombadas físicas foram implantadas na rua Diogo Feijó para maior segurança dos pedestres. Falta agora a pintura da sinalização horizontal de trânsito sobre a pista de rolamento. Por esta via o tráfego de veículos de carga é intenso.
Com acesso pela rua Cirilo Vieira Ramos, a Padre Diogo Feijó está localizada no bairro Bom Jesus.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!