Notícia no Ato

Tanque: marco histórico de Lages será revitalizado

“Determinamos celeridade na elaboração deste projeto para que o quanto antes seja encaminhado à avaliação da Caixa Econômica Federal, a qual irá liberar os recursos de origem federal” – secretário municipal João Alberto Duarte

A Prefeitura de Lages está elaborando projeto de revitalização do Parque Jonas Ramos (Tanque). Os trabalhos iniciaram pela topografia, com a medição da área abrangida pelo parque, onde se destaca o Tanque, marco histórico de Lages.
A elaboração do projeto é da secretaria municipal de Planejamento e Obras e os recursos para este investimento virão dos cofres públicos e parte deles de emenda parlamentar de autoria da deputada federal Carmem Zanotto, num montante de R$ 980 mil reais.
“Determinamos celeridade na elaboração deste projeto para que o quanto antes seja encaminhado à avaliação da Caixa Econômica Federal, a qual irá liberar os recursos de origem federal”, destaca o secretário municipal João Alberto Duarte.
“Tão logo o projeto seja aprovado pela Caixa Econômica Federal, a Prefeitura abrirá o processo de licitação das obras”, conclui o secretário.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!