Notícia no Ato

Congresso de Educação em 10 dias registra mais de 1300 inscrições

Com 10 dias de inscrições abertas, o XV Congresso de Educação do Município de Lages já conta com mais de 1.300 inscritos para sua edição de 2021

Profissionais e estudantes que se interessarem pela temática “Currículo em movimento: mediação e interação nos processos de ensino e aprendizagem” podem participar do evento que será realizado totalmente on-line pelo canal da Secretaria Municipal da Educação no Youtube.

A décima quinta edição do congresso de educação acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de julho de 2021. A abertura oficial será realizada na noite de quinta-feira (29), a partir das 19 horas, contando com a conferência de abertura da representante do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (CEE/RS), a especialista em Educação Márcia Carvalho. Dando sequência, na manhã da sexta-feira (30), ocorrerá a partir das 9h a conferência do professor e doutor em Educação, Paulo Tomazinho.

Já no período vespertino, o evento contará com a participação das professoras Lucia Ceccato de Lima, doutora em Educação Ambiental e Sustentabilidade e a professora e doutora em Educação, Cássia Ferri. E para o encerramento das conferências, teremos as doutoras em Educação Arceloni Volpato e Inês Raldi.

Profissionais da educação, professores, estudantes e demais interessados podem realizar a sua inscrição gratuitamente pelo site da Secretaria da Educação, www.educacaolages.sc.gov.br ou pelo link direto: http://smel.getsystem.com.br/xvcongresso. O formulário para inscrição está disponível até o dia 28 de julho. Os participantes podem também imprimir a segunda via do cadastro pelos links disponibilizados.

Para maiores informações ou dúvidas é possível entrar em contato pelo telefone (49) 3019-7600.

Texto: Gustavo Cezar Waltrick

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!