Notícia no Ato

Campo Belo do Sul-Obras de pavimentação com lajotas são iniciadas na rua José da Costa Varela

A Prefeitura Municipal através da empresa ganhadora da licitação deu início nesta segunda (19), na execução da obra de pavimentação com lajotas sextavada, no centro de Campo Belo do sul.

A obra encontra-se no início onde está sendo feita a retirada do calçamento antigo e a preparação do local.

Os trabalhos estão concentrados na Rua. José da Costa Varela, próximo ao posto de gasolina, com a preparação do local, na sequência a colocação de meios-fios e assentamento das lajotas.

A rua receberá rede de drenagem pluvial nova, Pavimentação com lajotas sextavadas, meios-fios, construção de passeios (calçadas) e sinalização de via. A obra da rua terá aproximadamente 139 metros de extensão e uma área no total de 2.049,55 m².

Para a prefeita essa obra tão esperada pelos usuários da rua, dará melhor fluxo e evitará transtornos, “Iniciamos a semana com mais uma obra na cidade. O trecho da Rua José da Costa varela próximo ao posto de gasolina precisava com urgência de manutenção e agora isso já é uma realidade, pois já iniciamos as obras, isso é muito bom para nosso município e de muita importância para os usuários e moradores que utilizam essa rua.” Comentou Claudiane Varela Pucci.

O investimento será entorno de R$ 263.517.49 mil, com recursos de emenda Parlamentar da Deputada Federal Carmem Zanotto, de 222.857,14 mil reais e contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 40.660,35 mil reais, o projeto foi elaborado pela equipe de engenharia da Amures como responsável técnica a engenheira Indiamara de Oliveira Ribeiro.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!