Notícia no Ato

Deputado Marcius Machado entrega capela mortuária no município de Painel

O que era um sonho, hoje virou realidade. Nesta segunda-feira (19), o deputado estadual Marcius Machado (PL) entregou uma capela mortuária no município de Painel. A obra, que era uma reivindicação antiga dos moradores locais, foi executada com recursos viabilizados pelo deputado. Durante o ato entrega da capela, o parlamentar anunciou outros investimentos no município, entre eles, um projeto de implantação de câmeras de monitoramento na cidade.

Prefeito de Painel, Antonio Marcos Cavalheiro Flores (PL) destacou a importância da capela para comunidade painelense. Ele agradeceu o empenho do deputado, que trabalhou intensamente para viabilizar os recursos para a obra. “O deputado Marcius é muito querido aqui em nosso município, um dia ele veio matear em nossa cidade e o povo pediu que precisava de uma capela. Ele disse que ia trabalhar e hoje estamos entregando a obra”, comentou.

Marcius destacou que a capela é muito bonita e de qualidade.  O espaço servirá para a comunidade velar seus entes queridos. “Queremos parabenizar ao prefeito pelo trabalho que está fazendo, um trabalho de qualidade e honesto. Quando tem honestidade na gestão pública, o povo se alegra e é isso que queremos”, declarou o parlamentar serrano.

Proposta prevê implantação de câmeras de segurança – De acordo com o prefeito Marcos, outros investimentos estão sendo feitos em Painel. Por intermédio do Governo do Estado, o deputado Marcius conseguiu viabilizar a construção de um parque infantil para as crianças da creche do município. Além disso, na semana passada, foi feita a licitação para a construção do Cras, cujas obras devem começar em até 20 dias e entregues até o final do ano.

O deputado Marcius destacou que, além do parque infantil implantado na creche, também está previsto a construção de um parquinho na localidade de Casa de Pedra e outro na área central da cidade, no terreno em frente à Câmara de Vereadores, com uma quadra de grama sintética.

“A gente também tem o compromisso de conseguir recursos para compra de maquinário para a Prefeitura, e com o senador Jorginho Mello (PL), R$ 270 mil, com contrapartida do município, para compra de uma retroescavadeira”, frisou o deputado.

Na área de segurança pública, Marcius afirmou que, durante conversa com o prefeito painelense, assumiu um compromisso de viabilizar a implantação de câmeras de segurança no município, com o objetivo de inibir a criminalidade. O objetivo é monitorar 100% da cidade. “Chega de roubo de gado, chega de roubo do patrimônio das pessoas. Precisamos ter segurança”, finalizou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!