Notícia no Ato

Prefeitura de Campo Belo do Sul adquire ônibus para transporte de estudantes de faculdades

A Prefeitura de Campo Belo do Sul fez a compra de um ônibus 0 Km, o veículo foi entregue nesta quinta (22), que será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, para o transporte de alunos que frequentam faculdades e cursos fora do município.

O ônibus que vai ser utilizado diariamente para o transporte dos estudantes, o veículo conta com elevador para embarque de pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, além ar condicionado, som independente, bancos reclináveis e de carregadores de celulares individual em cada poltrona, a administração vem trabalhando para dar um transporte eficaz e de qualidade.

Segundo a Prefeita Claudiane Varela Pucci, o investimento será entorno de R$ 393.000.00 mil reais, o ônibus foi adquirido com recursos de emenda Parlamentar do Deputado Estadual João Amim, no valor de 230.000,00 mil reais e contrapartida com recursos próprios do Município de R$ 163.000,00 mil reais, o ônibus vai ser muito importante para os estudantes “Compramos o ônibus para dar mais conforto e segurança aos estudantes, que na maioria trabalha o dia todo e ainda tem que se deslocar até outra cidade para estudar, pensando no bem estar deles e melhorando assim a aprendizagem”. Comentou Claudiane.

A administração tem a constante preocupação em proporcionar as melhores condições de acesso à educação aos estudantes, transportando-os diariamente com conforto e segurança até o local de aprendizagem.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!