Notícia no Ato

Carmen Zanotto realizada entrega de recursos em Ponte Alta do Norte, São Cristóvão e Correia Pinto

Dando continuidade ao roteiro de visitas aos municípios da Serra Catarinense, a deputada federal Carmen Zanotto esteve em Ponte Alta do Norte, São Cristóvão do Sul e Correia Pinto.

Em Ponte Alta do Norte a parlamentar se reuniu com o prefeito Ari Alves, secretários municipais e vereadores. Para este ano foi indicado ao município recursos para a saúde e um veículo para o CRAS.

Durante a visita em São Cristóvão a deputada entregou uma emenda para a saúde e conversou com a prefeita Ilse Leobet e secretários sobre as demandas do município.

Finalizando o roteiro, Carmen esteve em Correia Pinto com o prefeito Edilson Germiniani, secretários municipais e vereadores. Para este ano foram destinados recursos para a saúde, transporte para o tratamento fora de domicílio e implementos agrícolas. O presidente do Cidadania local, Francisco Pierre participou das agendas com a parlamentar.”É muito gratificante acompanhar o desenvolvimento dos nossos municípios e verificar de perto as demandas de cada cidade. Estou sempre à disposição dos prefeitos, lideranças e da nossa população”, destaca Carmen Zanotto.

Fotos: Assessoria Carmen Zanotto

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!