Notícia no Ato

Prefeito de Bocaina do Sul regulariza área industrial

Com objetivo de regularizar uma área industrial, localizada na Fazenda dos Asserik, em Bocaina do Sul, o prefeito João Eduardo Della Justina (Duduca), solicitou à equipe de engenharia da Amures, projeto de desmembramento do terreno.

Seis empresas estão em condomínio na mesma área, mas dependem da prefeitura e da Câmara de Vereadores para regularizar as respectivas áreas.
Doação do município na época, a área total de 116.837,01m² abriga hoje, seis empresas: duas serrarias, uma fábrica de telhas ecológicas, duas laminadoras e uma secadora de lâminas. O setor de topografia da equipe de engenharia da Amures fez toda medição e delimitou as áreas de competência de cada empresa.
O topógrafo Vinicius Bernardo, entregou ao prefeito Duduca na tarde desta quinta-feira (29), o projeto das áreas a serem desmembradas. Serão três áreas com 20 mil metros quadrados, uma com 27.316,90 m², e uma remanescente de 29.520,11m², que foi divido em duas áreas, sendo uma de 13.477,98m² e a outra de 12.898,74m².
“São áreas não regularizadas, há 24 anos essa questão está pendente. Além de regularizar e dividir já estamos providenciando a compra de outra área industrial para atrair novos investidores”, explica o prefeito João Eduardo.

Fonte :Amures

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!