Notícia no Ato

Mudanças na logística Covid-19 a partir do próximo domingo

O Centro de Triagem Covid deixará de funcionar no Tito Bianchini e será transferida para a UPA. A partir de segunda-feira, o Tito Bianchini realizará a vacinação da Influenza pela manhã e a imunização Covid-19 para pedestres no período da tarde

A Secretaria Municipal de Saúde está promovendo diversas mudanças nos locais de atendimento vacinal a partir da Zero Hora de domingo, 1º de agosto. Essas alterações logísticas permitirão que a população lageana possa ser mais bem atendida em local centralizado.

Triagem na UPA 24h

O Centro de Triagem da Covid-19 se deslocará do Tito Bianchini (Praça Leoberto Leal) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Universitário. Esse atendimento será a partir da zero hora de domingo, dia 1° de agosto.

Central de Vacinação

No domingo, o prédio do Tito Bianchini passará por processo de desinfecção. A partir da segunda-feira (02/08), funcionará como Central de Vacinação. No período matinal (das 8h às 14) para vacina Influenza, e, no período vespertino, atenderá a vacinação Covid-19 para pedestres (das 14h às 20h).

Parque Conta Dinheiro

No parque Conta Dinheiro continuará a imunização Covid-19 em sistema drive-thru, no horário habitual (das 9h às 15h).

Serviço
Central de Triagem Covid – na UPA, a partir de domingo
Tito Bianchini – Central de Vacinação, a partir de segunda-feira
Parque Conta Dinheiro- vacinação em sistema drive-thru (das 9h às 15h)

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!