Notícia no Ato

CDL Lages reúne-se com o 6º BPM para reivindicar mais segurança para o comércio local

A CDL Lages, como entidade representativa do comércio, serviços e indústria esteve reunida na tarde desta terça – feira (03), com o comando do 6º BPM. Recepcionados pelo Comandante Ten. Cel. Fabiano da Silva e o Cap. Borges, os representantes da Diretoria da CDL Lages, relataram a sua grande preocupação com relação aos furtos, ocorridos nestes últimos dias no comércio local.

O presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, fez voz a sua diretoria e associados, solicitando um policiamento mais ostensivo e medidas preventivas, para evitar novas ocorrências de furtos, no Centro e bairros da cidade de Lages. Enfatizando que a presença do policiamento inibe essas ocorrências, os representantes da diretoria da CDL Lages, solicitaram também, um controle maior através do monitoramento de câmeras de vigilância e a permanência do efetivo, na área central e bairros, com o intuito de inibir novos episódios.

De acordo com os índices, foi identificado na maioria das vezes, nas madrugadas. A ação causada, além do impacto financeiro das mercadorias furtadas, também apresenta outros prejuízos, como a depredação dos seus estabelecimentos.

Após ouvir atentamente, as reinvindicações da Diretoria da CDL, o Comando do 6º BPM se prontificou a ações imediatas, incluindo a implantação de novas câmeras de monitoramento e vigilância e um policiamento ainda mais ostensivo, objetivando inibir novos furtos, e celeri identificação e prisão dos autores.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, o 1° Vice – Presidente, Carlos Fontana, o Vice – Presidente Administrativo, Celio Bueno e o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto.

Assessoria CDL Lages

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!