Notícia no Ato

Nutricionistas da Rede Municipal de Educação da região da Amures realizam reunião de alinhamento

A nutricionista da Secretaria de Educação de Campo Belo do Sul e presidente da rede de alimentação escolar da Amures, Cristiane Borges Waldrigues, convocou para uma reunião nesta quinta-feira (5), às 15 nutricionistas que atuam na rede municipal da Serra Catarinense.
Com o objetivo de alinhar e pontuar alguns quesitos para melhoria do formato de trabalho e também a alimentação das crianças neste retorno às aulas, a reunião também pautou sobre a realização de uma futura capacitação com os professores para informar a nova resolução dos cardápios.
“Estamos discutindo as notas técnicas para o regimento que valem para toda a região. É importante estarmos informadas sobre as dificuldades que cada uma enfrenta na cidade que atua, assim nós ajudamos e alinhamos as coisas para melhor desempenho do trabalho”, ressalta Cristiane.
A vice-presidente da rede de alimentação da Amures, Claudia Ap.Cordova Barbosa, falou sobre a importância da realização de reuniões mensais do grupo. “É importante andarmos juntas, enfrentamos alguns problemas, mas com a troca de ideias e experiências facilita o trabalho”, frisa a nutricionista.

Fonte:Amures

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!