Notícia no Ato

Secretário de Saúde André Motta faz visita técnica à Urupema

O Secretário de Estado da Saúde, o médico André Motta Ribeiro passou o dia todo de sexta-feira (06), em Urupema. Recebido no gabinete do prefeito Evandro Frigo Pereira, eles conversaram sobre diversos projetos na área da saúde. Na ocasião o prefeito também mostrou o projeto da rua coberta, que será implantada em parceria com o Estado.


A gerente de Saúde do município, Tânia Guglielmi Borgues falou dos projetos em curso no município e dos projetos futuros. Ela entregou em mãos ao secretário André Motta, ofício em que solicita a instalação de espaços para atendimentos nas comunidades.
André Motta falou sobre a distribuição das doses ds vacinas contra a Covid-19 em Santa Catarina e também, das dificuldades no preenchimento de dados e de um sistema mais abrangente, para melhorar as informações de dados no setor.
Evandro Frigo Pereira convidou o secretário para visitar a Unidade de Saúde e acolheu algumas dicas para melhorias na unidade. André Motta se colocou a disposição para ajudar em alguns projetos de estruturação física da unidade e parabenizou pelo trabalho que vem sendo realizado pelo município.
Ele esteve também, na Farmácia de Fitoterápicos, onde foi presenteado com um kit de chás processados na unidade. André Motta foi ainda, a Casa da Cultura onde conheceu um pouco da nossa história do município e após o almoço foi presentado com vinhos produzidos em Urupema.

Fonte:Amures

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!