Notícia no Ato

Previsão do tempo com Piter Scheuer

TERÇA-FEIRA (10/08): 

CONDIÇÕES DO TEMPO: Aumento gradativo de nuvens entre os setores do Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral Sul com probabilidade de chuvas ocasionais ao longo do dia devido à interferência de uma frente fria na região Sul. Nas demais regiões da Grande Florianópolis, Litoral Norte, Vale do Itajaí e Planalto Norte, segue com sol e aumento das nuvens com chuva durante a tarde e sobretudo a noite.

TEMPERATURA E UMIDADE: Queda na temperatura com mínimas entre 10/13ºC no Oeste, Meio Oeste e Planaltos e em torno de 12/15ºC no Litoral e Vale do Itajaí. Temperatura em gradativa elevação entre o Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte com máximas entre 27/30ºC. Já nos setores do Oeste ao Sul do estado, os termômetros não passam dos 16/19ºC.

Vento: noroeste passando para sudoeste/sul com velocidade média de 10/25 km/h. Rajadas ocasionais de 60 km/h entre o Litoral Sul e Grande Florianópolis.

QUARTA-FEIRA (11/08): 

CONDIÇÕES DO TEMPO: Uma frente fria se desloca lentamente por SC, proporcionando tempo fechado com chuvas ocasionais de intensidade fraca/moderada. O tempo melhora gradualmente no Oeste, Meio Oeste, Serra e Sul do estado com tempo mais seco durante a tarde e noite.

TEMPERATURA E UMIDADE: Mínimas entre a madrugada e início da manhã variando entre 7/10ºC no Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral Sul. No Vale do Itajaí, Litoral Norte e Grande Florianópolis, mínimas entre 11/14ºC. Temperatura amena durante a tarde com máximas entre 14/16ºC no Oeste, Meio Oeste, 12/15ºC entre a Serra ao Litoral.

Vento: sul/sudeste com velocidade média de 10/20 km/h. Rajadas ocasionais de 40 km/h.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!