Notícia no Ato

Em visita aos municípios de Bom Jardim da Serra e São Joaquim, Carmen Zanotto entrega recursos

A deputada federal Carmen Zanotto esteve, na última semana, em Bom Jardim da Serra e São Joaquim, para tratar das demandas dos municípios. Entre os assuntos, o desenvolvimento turístico integrado da Serra Catarinense.

Em Bom Jardim da Serra a parlamentar se reuniu com o prefeito Pedro Luiz Ostetto e a Secretária de Turismo Sandra Vieira Padilha. Somente para este ano, Carmen indicou recursos de R$ 350 mil para o apoio de projetos de infraestrutura turística. E ainda para a Assistência Social e Agricultura.

“Sempre que visito os municípios da nossa região tenho ainda mais certeza do potencial turístico que temos e o quanto ele ainda pode ser desenvolvido. Por isso, tenho destinado recursos para melhorar a estrutura dos nossos municípios”, afirma Carmen Zanotto.

Em São Joaquim a parlamentar visitou o Hospital de Caridade Coração de Jesus para tratar das pendências para a liberação dos recursos que a parlamentar indicou para a instituição. Os recursos de emendas somam mais de R$ 400 mil e parte deles está na conta da Secretária de Estado da Saúde.

Carmen também esteve com o prefeito Giovane Nunes destacando os recursos indicados para este ano para a saúde, agricultura, economia e uma ambulância para o SAMU.

“Agradecemos a visita da deputada Carmen que sempre tem sido parceira do nosso município e destinado importantes recursos”, ressalta o prefeito Giovane Nunes.

Fotos: Assessoria Carmen Zanotto/Gabinete Carmen Zanotto 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!