Notícia no Ato

Lucas Neves vistoria ações do Governo na Região dos Lagos

O assessor do governo na Serra Catarinense, Lucas Neves, cumpriu agenda na região dos lagos. Ele visitou o Corpo de Bombeiros Voluntários, em Campo Belo do Sul, a escola Otilia Ungaretti, em Cerro Negro, e as obras das estradas, em Anita Garibaldi.

Corpo de Bombeiros Voluntários

O Estado vai investir cerca de R$ 712 mil no Corpo de Bombeiros Voluntários de Campo Belo do Sul. Os recursos serão aplicados na construção da nova sede e na compra de equipamentos e mobiliários. A corporação conta com 28 voluntários e atende os municípios de Campo Belo, Cerro Negro e Capão Alto, dando suporte a 14 mil habitantes.

Estradas

As obras de pavimentação da estrada que liga Anita Garibaldi a Celso Ramos seguem em ritmo acelerado. Cerca de onze quilômetros já foram asfaltados, e os outros 14 devem ser concluídos até o início de 2022. A recuperação do trecho que liga Anita Garibaldi a Abdon Batista também está em andamento.

Escola Otilia Ungaretti

A única escola estadual de Cerro Negro receberá vários investimentos nos próximos meses, para oferecer mais conforto e qualidade aos alunos e professores.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!