Notícia no Ato

Serviços de infraestrutura são executados em bairros da região Sul de Lages

Os serviços realizados são: correção da camada asfáltica em ruas do Santa Catarina e Araucária (tapa buraco), além de desobstrução de bueiros, patrolamento, implantação de base primária com pedra brita

Serviços gerais de melhorias nas vias urbanas dos bairros Santa Catarina, Araucária, Santa Clara, Cruz de Malta e Loteamento Novo Milênio estão sendo executados pela Prefeitura de Lages. Para isso foram organizadas três frentes de trabalho, com equipes de homens e de máquinas pesadas, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras.

Os serviços realizados são: correção da camada asfáltica em ruas do Santa Catarina e Araucária (tapa buraco), além de desobstrução de bueiros, patrolamento, implantação de base primária com pedra brita.

Na Rua Santa Antonio, no bairro Santa Catarina, onde havia problema de obstrução de bueiro, foi retirado um balde de plástico de dentro da tubulação. Isto causava o entupimento do bueiro, com o inconveniente do vazamento constante de água pelo leito da rua.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário