Notícia no Ato

Coronavírus: quarta-feira contou com vacinação de primeiras doses para maiores de 18 anos no período da tarde no Tito Bianchini

População adulta que ainda não foi vacinada teve mais uma oportunidade de receber a vacina contra a Covid-19

Nos últimos dias se registrou a falta de vacinas contra a Covid-19 em todo Estado. Uma oportunidade de ser vacinado é a chance de garantir a primeira dose da imunização. Ao meio-dia desta quarta-feira (8 de setembro) a Secretaria Municipal da Saúde, de Lages, anunciou que teria em estoque cerca de mil primeiras doses para serem utilizadas em pessoas maiores de 18 anos que ainda não foram vacinadas.

Mesmo com muita chuva, a informação chegou aos interessados, que compareceram e continuam comparecendo ao Centro de Vacinação Tito Bianchini para receber a vacina contra a Covid-19. A aplicação de primeiras doses (D1) continuará até o esgotamento do estoque, e, após isso, quem ainda não recebeu a vacina, deverá aguardar uma nova remessa.

Vale lembrar que as segundas doses de Astrazeneca (70 dias), Coronavac (28 dias) e Pfizer (84 dias) são disponibilizadas continuamente nos dois pontos de vacinação em Lages.

Confira a programação para esta quinta-feira (9 de setembro):

Drive-thru no Parque Conta Dinheiro: das 08h às 13h.
Centro de Vacinação Tito Bianchini: das 14h às 20h.

Texto e foto: Emellin Camargo

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!