Notícia no Ato

Festa das Hortaliças abre com expectativa de grande público

O prefeito de Urubici Antônio Zili, a rainha Maytê Cechetto e as princesas Marcia de Souza e Seydilla Machado abriram oficialmente nesta sexta-feira (23), a décima quarta edição da Festa Nacional das Hortaliças (Fenahort). O evento no parque de Exposições Manoel Prá, tem expectativa de atrair até domingo 40 mil visitantes.
Prefeitos de vários municípios da Serra Catarinense prestigiaram o evento, além do secretário executivo da ADR de Lages, João Alberto Duarte que representou o governador em exercício Eduardo Pinho Moreira e os deputados estaduais Gabriel Ribeiro e Mauricio Eskudlark.
Durante a solenidade foi assinado um convênio da prefeitura de Urubici e o Sesc para atendimento odontológico da população, através do caminhão odontomóvel, por um período de 47 dias. Após os discursos de abertura, as autoridades fizeram visitação aos estandes da festa.
Até domingo, a Festa das Hortaliças oferecerá aos visitantes inúmeros atrativos como motoencontro, encontro de trilheiros, encontro de carros antigos, festival de voo livre, trekking, rodeio crioulo, exposições, concurso leiteiro e shows com artistas de renome nacional como Fernando & Sorocaba, Nenhum de Nós, Charlie Brown Jr e Felipe Duram.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário