Notícia no Ato

Lages em Busca do Lixo Zero acontecerá na região Sul da cidade neste sábado

Os pontos fixos de coleta serão na Emeb Professor Antônio Joaquim Henriques, na Rua Eleutério da Silva Furtado, bairro Centenário, e no Caic do bairro: Santa Catarina, localizado na avenida Dr. Aujor Luz

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, vai realizar mais uma ação Lages em Busca do Lixo Zero, voltada ao destino correto dos resíduos sólidos. Será neste sábado (18 de setembro), das 8h às 12h. Desta vez a ação irá atender os moradores dos bairros Santa Catarina, Araucária, Santa Clara, São Luiz, Santo Antônio, Centenário e Cruz de Malta e toda a região próxima.

Os pontos fixos de coleta serão na Emeb Professor Antônio Joaquim Henriques, na Rua Eleutério da Silva Furtado, bairro Centenário e no Caicdo bairro Santa Catarina, localizado na avenida Dr. Aujor Luz. “Convidamos moradores de toda a região para que levem seus materiais até o local, como pneus, lâmpadas, eletrônicos, pilhas e todo material que não serve mais. Esperamos que a comunidade esteja engajada nesta ação tão importante para nosso meio ambiente”, pede o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Delfes Rodrigues.

A Secretaria do Meio Ambiente também disponibilizará todo aparato como máquinas retroescavadeiras e caminhões para o recolhimento de entulho e galhos pelos bairros contemplados com a ação.

Serviço:

O que: recolhimento de resíduos sólidos

Quando: sábado (18 de setembro)

Onde: bairros Santa Catarina, Araucária, Santa Clara, São Luiz, Santo Antônio,Centenário, Cruz de Malta e região

Horário: 8h às 12h

Texto: Aline Tives

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!