Notícia no Ato

Oportunidade para empreendedores no Mercado Público Municipal


Bancas de hortifrúti, bebidas, produtos coloniais, chocolateria, bomboniere, casa de massas, vinhos, produtos de couro, padaria, café e praça de alimentação. Esses são alguns dos 18 boxes anda disponíveis na licitação
Está em vigência na Prefeitura de Lages a licitação na modalidade Concorrência Pública, do tipo Maior Oferta por Boxe, para ocupação dos últimos espaços de comércio no Mercado Público Municipal.
Preços em conta
A licitação chama atenção pelos preços mínimos dos alugueis dos boxes, a partir de R$ 150,00 e R$ 200,00. “Esses valores desmitificam um certo boato de que seriam valores muito além da realidade do comércio em geral”, destaca o gestor do Mercado Municipal, Amauri Bacci.
Oportunidade de negócio
É uma excelente oportunidade para empreendedores dos mais diferentes setores do comércio, que terão a oportunidade de atuar em um espaço público, onde instalarão suas lojas, onde se vislumbra um grande giro de pessoas, proporcionando assim o rendimento necessário para a viabilidade de seus comércios, complementa Amauri Bacci.
Até 04 de outubro
O prazo final para entrega das propostas é 04 de outubro corrente, e às 9h será feita a abertura dos envelopes. Sendo que o Edital completo está à disposição no portal da Prefeitura de Lages no endereço:

https://www.lages.sc.gov.br/ (Editais):
https://licitacoes.lages.sc.gov.br/assets/licitacao/2ccb5072370fec75f469a21bb1a7cc00.pdf
Depois disso serão analisadas documentações e homologados os nomes daqueles que ocuparão os boxes ainda vagos para a exploração do Mercado Público.
Lista de disponibilidades:

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!