Notícia no Ato

Carmen Zanotto cumpre agenda em Cerro Negro e destina recursos

A deputada federal Carmen Zanotto, participou nesta sexta-feira, 24, da Assembleia dos prefeitos das Amures, em Cerro Negro.

No evento, a parlamentar destacou as emendas destinadas para os municípios, especialmente para Cerro Negro que comemora 30 anos.  No primeiro semestre foram R$ 400 mil para a aquisição de um veículo adaptado para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), recursos para a Assistência Social e na agricultura emenda para a compra de uma balança bovina.

Carmen ainda entregou o ofício ao prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei e ao diretor do Hospital Gabriel Stanck, informando a destinação de R$ 300 mil ao Hospital. O recurso está disponível na Secretaria de Estado da Saúde e será utilizado para a Reforma do Centro Cirúrgico.

“Acompanho e sei das necessidades dos nossos municípios. Como representante da Serra Catarinense, na Câmara Federal, tenho o compromisso de buscar recursos e melhorias para a nossa região. Parabenizo todos os cerronegrenses desejando saúde e prosperidade nestes 30 anos, agradeço a comunidade pela acolhida e carinho”, destaca Carmen Zanotto.

Fotos: Assessoria Carmen Zanotto

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!