Notícia no Ato

Ciclistas distribuem doces para crianças carentes em bairros de Lages

Uma ação beneficente marcou este dia 12 de outubro, Dia das Crianças, em Lages. Em meio a esse momento difícil de pandemia da covid-19, onde muitas famílias perderam renda e estão passado por necessidades, todos os ciclistas da cidade se reuniram e decidiram alegrar os pequenos (as) neste dia especial para eles, distribuindo cestas de doces para crianças carentes de vários bairros da cidade.

De acordo com Rafael Dela Justina, que participou da ação, foram entregues cerca de 300 cestinhas para a criançada. As guloseimas (pirulito, pipoca, bombom, balas e gominhas) foram compradas com dinheiro arrecadado entre os próprios ciclistas. Com os recursos arrecadados, foram comprados mais de 70 quilos de doces, que foram colocados em cestinhas para serem entregues.

A entrega foi feita pelos próprios ciclistas. Ao som de músicas infantis, buzina e muita alegria, aproximadamente 30 ciclistas percorreram bairros da cidade distribuindo as cestinhas. A ação beneficiou crianças dos bairros Dom Daniel, Vila Esperança, Cristal, Guadalajara, Jardim das Camélias e Vila Maria. De acordo com os voluntários, a iniciativa foi muito gratificante, uma vez que levou alegria e esperança aos pequenos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!