Notícia no Ato

Governador libera recursos para asfaltar ruas no bairro Santa Catarina

O governador Carlos Moisés está liberando o maior volume de recursos da história para obras em ruas e avenidas de Lages. São mais de R$ 35 milhões para pavimentações e revitalizações em diversos bairros. Lucas Neves, assessor do Governo do Estado, participou da articulação da vinda dos recursos e agora acompanha de perto o andamento dos projetos.

Cerca de R$ 2,3 milhões do montante serão investidos no bairro Santa Catarina. A verba será aplicada no asfaltamento das ruas Nicolau Copérnico, Lúcio Cardoso e Osvaldo Aranha. O Estado está repassando o recurso, e a prefeitura fará a licitação para contratar a empreiteira.

Lucas Neves e o vereador Gabriel Córdova estiveram no local, e constataram a alegria da comunidade. Ambos ouviram relatos de moradores que aguardam a décadas pelas obras, para ter mais qualidade de vida. “O vereador Gabriel foi fundamental para a vinda dos recursos. Ele nos trouxe essa demanda e o governador autorizou o repasse de recursos. São vias importantes, um corredor de ônibus. O asfalto vai Melhorar a mobilidade urbana e a vida das pessoas que vivem aqui”, comenta Lucas Neves.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!