Notícia no Ato

Prefeitura abrirá novas inscrições para castrações de cães e gatos

As pessoas interessadas no procedimento para o bichinho de estimação devem estar munidas, no ato da inscrição, de um documento pessoal com foto e comprovante de residência. Os animais devem ter raça indefinida e pesar até 25 quilos

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente – Gerência de Vida Animal, irá abrir novas inscrições para castrações de cães e gatos. Desta vez, a comunidade abrangida será dos bairros e loteamentos Penha, Nadir, Ferrovia e São Miguel. Os interessados em realizar o procedimento em seus bichos de estimação, de forma gratuita, deverão se inscrever no dia 25 de outubro (segunda-feira), a partir das 8h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras III), no loteamento Nadir, localizado na rua Dalila Canani Delfes, nº: 230.

De acordo com o secretário municipal, Delfes Rodrigues, é necessário que as pessoas estejam munidas, no ato da inscrição, de um documento pessoal com foto e comprovante de residência. Os animais a serem submetidos ao procedimento não devem ter raça definida e pesar até 25 quilos. “Faremos mais um mutirão de castração de cães e gatos em Lages. Este será realizado com recursos próprios da Prefeitura”, comenta o secretário.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!