Notícia no Ato

Prefeitura trabalha nos bairros com a manutenção da infraestrutura urbana

A equipe do asfalto trabalha na preparação do entorno do prédio do Mercado Público Municipal e que irá receber a pavimentação asfáltica. Outros trabalhos gerais estão sendo realizados nos bairros: Penha, Restinga Seca, Guarujá, Santa Helena, São Francisco, Popular, Guadalupe, Santa Rita e Santa Clara

Equipes de serviço da Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, iniciaram esta semana com os trabalhos de manutenção urbana nos bairros de Lages. As ações da Prefeitura nos bairros se concentram no patrolamento, colocação de brita, cascalhamento, compactação do material com rolo compressor, colocação de tubos, implantação de bocas de lobo (drenagem pluvial), recuperação do paralelepípedo e calçadas (em áreas públicas), pavimentação asfáltica e recuperação de vias com pavimento asfáltico (tapa buracos).

A equipe do asfalto trabalha na preparação do entorno do prédio do Mercado Público Municipal e que irá receber a pavimentação asfáltica. Outros trabalhos gerais estão sendo realizados nos bairros: Penha, Restinga Seca, Guarujá, Santa Helena, São Francisco, Popular, Guadalupe, Santa Rita e Santa Clara. “Estamos aproveitando estes dias de tempo bom para realizar serviços importantes e que melhoram a infraestrutura nos bairros. Este é um serviço rotineiro, que obedece um cronograma e que é executado inclusive nos finais de semana”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!