Notícia no Ato

Nova loja da Havan em Lages irá gerar 200 empregos diretos

Com o novo investimento, a rede de lojas, da cidade de Brusque, terá a segunda unidade em Lages

O prefeito Antonio Ceron recebeu, na tarde desta quinta-feira (29 de março), a confirmação do empresário Luciano Hang, diretor-presidente da rede de lojas Havan, que até final deste ano iniciam as obras da nova loja de Lages. O espaço estará às margens da BR-282, em área próxima ao Lages Garden Shopping.

O investimento privado irá gerar 200 empregos diretos. A área construída do empreendimento será de quatro mil metros quadrados. Após início das obras em até 120 dias a loja deverá ser inaugurada. A atual unidade de Lages está em 10º lugar em faturamento entre as 108 lojas espalhadas pelo Brasil. “Esta é uma empresa consolidada. Ficamos felizes de estar recebendo mais uma filial da Havan em nossa cidade, onde teremos um incremento no desenvolvimento econômico, geração de empregos e renda”, comentou o prefeito.

Plano de expansão

Luciano Hang anunciou recentemente que retomará o plano de expansão, prevendo a abertura de mais 100 megalojas até 2022. O plano é ousado e tem previsão de chegar a 200 unidades em funcionamento em cinco anos. Para 2018, a Havan chegará e ampliará a presença nas seguintes cidades: Florianópolis, Joinville, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú, Lages e Gaspar em Santa Catarina, Vilhena (RO), Vitória da Conquista (BA), Campinas e Mogi Mirim (SP).

Havan em números

32 anos de atuação
108 lojas em 15 Estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, ES, AC, RJ, RO, TO, PA e MG)
100 mil itens de produtos nacionais e importados
12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos
Mais de um um milhão e 100 mil metros quadrados construídos

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário