Notícia no Ato

Prefeitura asfalta a Rua João Gualberto da Silva

“A nossa meta é melhorar a infraestrutura viária central, principalmente aquelas com pavimentação irregular”, Claiton Bortoluzzi

A Rua João Gualberto da Silva, via de acesso à Rua Marechal Deodoro, a partir da Praça Siqueira Campos (Igreja Santa Cruz) está sendo asfaltada pela prefeitura de Lages. As obras iniciaram na manhã desta quarta-feira (28 de março) e deverão ficar prontas neste mesmo dia.

O trecho pavimentado, de cerca de 100 metros de extensão, faz parte do projeto de melhorias nas vias urbanas centrais, onde há um grande fluxo de trânsito. “Já asfaltamos a Rua Jorge Lacerda, agora a João Gualberto e posteriormente a Marechal Deodoro também será asfaltada, no trecho entre a rótula e a confluência com a Rua Hercílio Luz. Nossa meta é melhorar a infraestrutura viária central, principalmente aquelas com pavimentação irregular”, destaca o secretário municipal de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi.

A elaboração e execução destes projetos é de responsabilidade de equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Obras e o maquinário utilizado é da própria prefeitura. “Executando as próprias obras, a prefeitura tem significativa economia de recursos e ganha também na agilização dos serviços prestados à comunidade”, conclui Claiton.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário