Notícia no Ato

Prefeito e vice de Urupema pedem apoio governista em aprovação de projeto

Projeto de Lei 1389/19

Cumprindo agenda em Brasília em busca de recursos, o prefeito de Urupema Evandro Frigo Pereira e a vice, Cristiane Muniz Pagani Almeida estiveram esta semana com o presidente da República Jair Bolsonaro, no palácio do Alvorada.

Os mandatários de Urupema pediram ao presidente da República e a bancada parlamentar governista para agilizar a sanção do projeto de Lei que reconhece Urupema como “Capital Nacional do Frio”. O Projeto de Lei 1389/19, já foi aprovado no Senado, tramitou na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, foi aprovado no plenário e agora depende apenas ser sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Importante para nós este projeto, porque estamos avançando com obras de infraestrutura turística e reconhecer por Lei, Urupema como Capital Nacional do Frio, só vai nos trazer mais benefícios”, disse o prefeito Evandro Frigo.

Eles estavam acompanhados da deputada Ângela Amim, que criou a agenda junto com os deputados Daniel Freitas, Ricardo Guidi e Luiz Armando Schroeder Reis, coronel da reserva do Exército Brasileiro. O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira acompanhou o encontro com Bolsonaro.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!