Notícia no Ato

Prefeitura instala novos abrigos para passageiros de ônibus em bairros de Lages

A instalação dos novos abrigos iniciou pela avenida 31 de Março, no bairro Guarujá

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, adquiriu mais 100 novos abrigos de passageiros de ônibus do transporte coletivo urbano (pontos de parada). Destes, 50 já estão disponíveis para instalação. Na manhã desta segunda-feira (29 de novembro), iniciou a colocação de 30 destas novas unidades fabricadas com material resistente, com tubos de aço galvanizado e chapas de policarbonato.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Delfes Rodrigues, a equipe de serviços, juntamente à empresa fabricante, instalou os novos abrigos na avenida 31 de Março, no bairro Guarujá. “Até o mês de fevereiro do ano que vem iremos instalar mais 20 abrigos em outras ruas e avenidas. Com isto, iremos oferecer mais conforto para as pessoas que utilizam o transporte coletivo em Lages”, ressalta.

Os antigos abrigos de ferro, e que estão em retirada pela Secretaria, serão todos reformados. Assim que estiverem prontos irão ser colocados em ruas de outros bairros que ainda não possuem estas estruturas.

Texto: Ari Junior

Fotos: /Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente/Divulgação 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!