Lages é tricampeã do futsal feminino nos Jasc


Lages conquistou na manhã do último domingo (28), o tricampeonato do futsal feminino dos Jogos Abertos de Santa Catarina, disputado na cidade de São José, na grande Florianópolis
A equipe lageana que já havia vencido os Jasc em 2017 e 2018, tinha uma revanche pela frente. Encarava na final o time de Chapecó, equipe que venceu Lages em 2019, na última edição dos Jogos.


Após uma campanha memorável, Lages que é representada pelo time Leoas da Serra, enfrentou Chapecó, no Ginásio do Sesi, vencendo a final por 3×2, com gols de Rê, Amandinha e May. Com a vitória, Lages conquistou a medalha de ouro na modalidade.
Os jogos tiveram cobertura e transmissão Ao Vivo no Facebook da Prefeitura Municipal de Lages, oportunizando para que a torcida e os fãs do time acompanhassem cada lance. Cerca de 50 mil pessoas foram alcançadas com as transmissões dos Jogos.
O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renatinho Junior, parabeniza as atletas pela conquista. “Foi uma final emocionante e vencemos mais este clássico do futsal catarinense. Lages se consolida como a grande potência do futsal feminino. Estamos orgulhosos”, disse.
Campanha de Lages nos Jasc 2021
Lages 21×0 São José do Cerrito
Lages 8×0 Pinhalzinho
Lages 4×1 Brusque
Lages 3×2 Chapecó

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!