Notícia no Ato

Prefeitura programa apresentações artísticas para a reinauguração do Mercado Público Municipal, no sábado (4)

Prefeito Ceron acompanha, diariamente, os serviços de conclusão dos boxes e últimos ajustes para a reabertura do Mercado Público

A Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Cultural (FCL), programou apresentações artísticas para a reinauguração do Mercado Público Municipal, neste sábado (4 de dezembro), a partir das 10 horas.

De acordo com o superintendente da FCL, Giba Ronconi, o cantor Éder Goulart irá interpretar o hino de Lages em uma nova versão, lançada recentemente, no estilo tradicionalista, incluindo também, um clipe com imagens da cidade.  Esta nova roupagem do hino conta com a participação dos músicos, Marlus Pereira (violões), Douglas Moraes (gaita) e Daniel Dante Finardi (gravações). Éder Goulart fará também um show com suas músicas nos estilos gaúcho, tradicionalista e nativista. Na sequencia será a vez do grupo de pagode lageano The Black Trio.

O prefeito Antonio Ceron salienta que o Mercado Público será o novo ponto de encontro da família lageana e de turismo na cidade. “Este espaço está ficando muito bonito. Vamos preservar e resgatar nossas origens e culturas com a reabertura do Mercado Público”, diz.

Texto: Ari Junior/Fotos artistas: Divulgação redes sociais

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!